top of page

Feliz dia da Mulher! Você quer empreender?

Não é por acaso, o destino me fez começar esse blog hoje, 8 de Março de 2023 AKA "Dia Internacional da Mulher".


Eu escrevi para blog profissionalmente por 9 anos (blog do brechó que eu trabalhava), mas quando comecei a empreender, não "sobrava tempo" e meu blog próprio ficava sempre "pre depois". Uma das minhas metas para 2023 é fazer posts no blog e também vídeos no Youtube, mas... chega de falar sobre mim. Vamos falar agora sobre você:


Você quer empreender?

- com alta taxa / margem de lucratividade

- com baixo ou zero investimento em estoque

- com possibilidade de começar trabalhando de casa

- com possibilidade de conciliar com CTL,

outro trabalho ou maternidade


E o mais importante…

…com um PROPÓSITO alinhado à SUSTENTABILIDADE!

Eu te apresento o mercado de brechós!

Já pensou ser sua própria chefe, fundar sua própria empresa e ainda contribuir para um mundo mais sustentável? É possível! Oferecendo produtos de segunda-mão que democratizam o acesso à moda e ainda gera renda extra para mulheres que te vendem e economia para as mulheres que compram.


Sim é bom para todos! Quem empreende, quem vende / consigna e quem compra.


Roupa do passado é a moda do futuro. E eu posso te provar com números:


- Brechós faturaram 7 bilhões de reais no Brasil em 2021 e a previsão é que o segmento cresça 15-20% por ano durante os próximos 5 anos.

- Estima-se que mercado global de segunda-mão crescerá 11x mais do que o varejo de moda tradicional até 2025 e até 2030 o segmento de brechós será 2x maior que o de fast-fashion.


Ou seja se você ama moda só existe um cenário possível hoje em dia: a moda sustentável! Criar um produto, roupa ou acessório do ZERO, acaba sendo muito caro por questão de matéria-prima ecológica e mão de obra de qualidade, por isso o melhor caminho é vender o produto que JÁ existe, um produto que já foi USADO e está em perfeitas condições para ter uma nova dona.


Eu trabalho há 11 anos no mercado de brechós, fiz faculdade de moda, pós em gestão & marketing e já fui gerente de uma dos maiores e mais antigos brechós do país.


E posso te garantir: TODOS os grandes brechós começaram micro ou pequenos… você pode - e deve - começar o seu HOJE! Não deixe pra amanhã!


Que saber como começar do seu brechó, da maneira certa e profissional???


Venha ser minha aluna…


É só me mandar mensagem no direct pelo Instagram, que eu te passo mais informações, aliás me SEGUE lá pra dicas diárias: https://www.instagram.com/gurudebrecho/


Natália Adachi @gurudebrecho

Transformando brechós em empresas!

Comments


bottom of page